sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Uma marca permanente

5 de novembro de 2010

Bill Crowder
Mateus 5:13-20
…brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus. —Mateus 5:16
Jeremias 34–36
Hebreus 2

Caerleon é uma vila galesa com profundas raízes históricas. Foi um dos três locais no Reino Unido onde as legiões romanas se posicionaram durante a ocupação da Grã-Bretanha por Roma. Embora a presença militar tenha acabado há cerca de 1.500 anos, sua marca ainda pode ser vista hoje. Pessoas vêm de todas as partes do mundo para visitar o forte militar, os quartéis e o anfiteatro — lembranças dos dias em que Roma governava o mundo e dominou o País de Gales.

Fico impressionado ao ver que 15 séculos depois, as evidências da presença romana ainda podem ser vistas tão claramente naquela pequena comunidade.

Todavia, fico pensando num outro tipo de marca — a marca de Cristo em nossas vidas. Será que permitimos Sua presença ser claramente vista pelos outros? As pessoas que convivem conosco sabem que Jesus ocupa as nossas vidas?

Ele nos chama para que a Sua presença em nossas vidas seja conhecida para a glória de Deus Pai. E diz: “Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus” (Mateus 5:16). Através da luz do nosso testemunho e do impacto das nossas atitudes como servos, as pessoas devem ser capazes de ver a prova da presença de Deus em nosso viver. Será que é verdade? Eles conseguem ver a marca de Jesus?

Deixe seu testemunho escrito em letras suficientemente grandes para que o mundo possa lê-lo sempre.


fonte: http://ministeriosrbc.org/2010/11/05/uma-marca-permanente/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.